Como Funciona

Saiba mais sobre nossos serviços.

Empresas biotecnológicas, comumente chamadas biotecs, são aquelas nas quais sua atividade comercial principal consiste na aplicação da ciência e a tecnologia aos organismos vivos, bem como a partes, produtos e modelos dos mesmos, para alterar materiais vivos ou não, com a finalidade de produzir conhecimentos, bens ou serviços.

(OCDE, 2005)

Modelo de negócio

Nosso modelo de negócios segue um padrão de inovação aberta. Ou seja, buscamos identificar novas tecnologias desenvolvidas nas universidades e ICTs ou em parceria com outras empresas do setor que favoreçam o desenvolvimento de produtos e serviços até que estejam prontos para atingir o mercado, sendo estes produzidos e comercializados por grandes empresas da área, em parcerias ou contratos de licenciamento. Nesse processo, sempre que necessário, solicitamos a consultoria de especialistas de diversas áreas do conhecimento para determinados projetos em desenvolvimento.

Genotipagem
Molecular

Genotipagem Molecular de Microrganismos em medicamentos, cosméticos e alimentos, certificação de integridade em cepas de levedura para o mercado de alimentos e bebidas, rotulagem de alergênicos em alimentos e traços de proteína em ração animal.

Metagenômica
de Microbiota

Identificação de novas “Reivindicações” para prebióticos e probióticos; e correlação da microbiota com o fenótipo apresentado.

Sequenciamento

Alta tecnologia em sequenciamento de nova geração – Next Generation Sequencing (NGS) em plataforma Illumina MiniSEq além de contar com o serviços de sequenciamento convencional Sanger em plataforma ABI 3500 Genetic Analyzer para várias aplicações com rapidez e precisão.

Molecule as a
Service MAAS

Identificação e desenvolvimento de novos princípios ativos para medicamentos, cosméticos e vacinas por processos Biotecnológico e Moleculares. Projetos desenvolvidos sob demanda do cliente.

Avalie as vantagens